Rise 16.06.png

Você provavelmente não irá gerar tudo sozinho, porém precisa distinguir de modo consciente quais estratégias aplicar e também o seuposicionamento errado podem afetar o futuro de seu negócio.
Portanto segue 4 passos para Criar Uma Presença Online Lucrativa Para Seu Negócio

1º passo é a Buscas - Para construir uma presença online constante você precisa ser encontrado seja no Google ou no Bing
Precisa entender que quando seu público tiver um problema e onde você tem uma oferta para solucionar. Ao digitar "xyz" na pesquisa do Google seu Blog precisa esta lá para ele.

Precisa aparecer nas buscas no Google e se possível na primeira página. Se deseja vender seus serviços pela internet você precisa ser encontrado também no Bing e redes sociais.

 

2º Passo é Conteúdo - Hoje realmente quem gera conteúdo para seu mercado é rei, é como injetar adrenalina em sua estratégia de Marketing Digital.

A produção de seu conteúdo precisa ser estável, aliada aos seus objetivos e pode lhe gerar:Ajuda garantir posicionamento nos mecanismos de busca, audiência fidelizada e também engajada, geração de leads, significa mais e também melhores resultados para a sua marca.

Isto é, não adianta falarmos de estratégia, projeções e também de resultados sem falarmos antes de suas aplicações dentro do marketing digital.

Uma busca também mostrou que 94% dos usuários abandonam um website se não conseguir encontrar a informação que buscam para fazer uma compra inteligente e também outros 88% asseguram que conteúdo sobre produtos/serviços é a chave para a resolução de compra.

 

3º Passo é Social - Atualmente de alguma formar milhares de pessoas estão se conectando a qualquer dia nas redes sociais. O seu negócio precisa está lá e também impactar seu público seja por texto, vídeo, áudio e também diagrama.

Passe a gerenciar bem suas mídias sociais, pois antes de seu cliente comprar de você, na certa vai pesquisar antes sobre você ou seu negócio.

 

4º Passo É correio eletrônico - E-mail marketing é a utilização como instrumento de marketing direto, respeitando normas e também procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado por intermédio de relatórios e também análises gráficas gerando nas campanhas.

Mesmo que vários dizerem que o Email Marketing está ultrapassado, este é sim uma forma de escalar um negócio.

Porém, como todo bom restaurante deve ter um ótimo garçom, toda empresa é possível que e também deve ter um bom relacionamento com seus contatos – sejam eles futuras vendas ou atuais compradores.

 

Postado 16/06/2017

Fonte: administradores.com.br